fbpx
PUBLICIDADE

OAB deve abrir novo polo para advogados na região do Jardim São João

Foto: Wellington Alves
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Abner Vidal tomou posse em evento festivo no Adamastor Centro

O presidente da subseção Guarulhos da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Abner Vidal, tomou posse em evento festivo na noite desta segunda-feira (18), no teatro do Adamastor Centro, no Macedo, em evento comandado pela presidente da OAB São Paulo, Patricia Vanzonlini, com a presença de várias autoridades civis e militares.

Na prática, Abner tomou posse à frente da OAB Guarulhos em janeiro. Contudo, por conta da pandemia, a festa foi adiada para hoje.

Uma das principais promessas de campanha de Abner foi a continuidade da descentralização da OAB. Em Guarulhos, a entidade possui a sede no Centro e um polo no Bonsucesso. Agora, a proposta é criar um novo polo na região do Jardim São João ou no Taboão.

“Tivemos várias reuniões para definir o local de atendimento do novo polo. A advocacia há muito tempo não é uma profissão de elite. Temos que aproximar a OAB dos bairros”, afirmou Abner.

O presidente da OAB Guarulhos defendeu ainda outros projetos, como a OAB Lab, que será uma incubadora de escritórios de advocacia, a OAB Bem Estar e a Escolinha da Advocacia, que já teve duas turmas.

O secretário municipal de Justiça, Airton Trevisan, que já foi presidente da entidade por dois mandatos, defendeu a proposta de abertura de novos polos nos bairros distantes da região central. “É muito importante que a OAB possa estar mais próxima dos advogados, oferecendo espaço para que eles possam receber clientes e despachar petições virtualmente em um espaço adequado”, avaliou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM