fbpx
PUBLICIDADE

O que podemos esperar de 2022? Confira como as energias vão reger o próximo ano

Foto: Divulgação/Marina Criscuolo
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Conversamos com a taróloga Carla Ariozo, idealizadora do canal Estética da Alma, para falar como você pode se preparar para esse novo ciclo

Olhar tudo de um outro ângulo. Essa é a energia central que vai reger 2022, segundo a carta do Enforcado Invertido. Em um primeiro momento, ela pode nos assustar, afinal, alguém que está pendurado de cabeça para baixo não parece nada bom. Porém, é justamente quando estamos de “ponta cabeça” que conseguimos ver o mundo de outra forma. E é exatamente isso que 2022 vai exigir de nós: mudança de visão. Diante disso, não adianta achar que vamos voltar ao que era antes. Será preciso criar novas realidades, encarar de peito aberto o novo.

Entendendo a energia central do ano, agora vamos olhar de forma mais detalhada para alguns ciclos que vão acontecer ao longo dos meses. Nesse sentido, as cartas trazem que 2022 começa de um jeito e termina de outro. Os primeiros seis meses serão marcados por uma percepção de “já passamos por isso antes“.

A carta do Chicote traz essa ideia de vai e volta. E podemos ver isso de forma concreta acontecendo com o surgimento de novas variantes da Covid-19, nos remetendo a um medo e angústia lá do início da pandemia. Junto com a carta do Labirinto, o primeiro semestre se mostra marcado por uma sensação de falta de clareza, sem saber para onde vamos.

Embora o início de 2022 se mostre mais nebuloso, do meio do ano para frente, o cenário muda para melhor. As novidades vêm com a carta da Roda da Fortuna,trazendo movimento para tudo, deixando a confusão para trás e trazendo à tona um ponto de vista positivo.

O que podemos esperar de 2022? Confira como as energias vão reger o próximo ano
Foto: Divulgação/Marina Criscuolo

Porém, precisamos sempre lembrar que para o novo entrar é preciso que tenha espaço. É como uma casa mesmo, para novos móveis virem, o velho precisa ir embora. Só assim, a Roda da Fortuna fará seu papel de trazer mudança. Nosso crescimento vai depender somente da gente e da nossa capacidade de permitir deixar o velho para trás. O 10 de paus diz “eu me libero dos meus fardos, sabendo que o universo vai me ajudar com aquilo que é essencial”.

Somado a essa conjuntura positiva, tem ainda a carta de 10 de pentáculos trazendo uma energia de reconexão e abundância, tanto espiritual quanto material e também a energia da Rainha de paus que fala do realizar, do crescimento e da fertilidade. Aliás, fica aqui uma dica: se você deseja ter filhos, esse é o momento!

Além de tudo isso, veremos muitas mudanças e novidades nas formas de comunicação. Os formatos serão cada vez mais diluídos. Haja vista as novidades de criação do Metaverso, avatares e novas redes sociais.

De maneira geral, podemos esperar muitas transformações. Será um profundo processo de renascimento em todos os sentidos.

É importante entender que essa é uma leitura geral, que em maior ou menor grau influencia a todos nós. Porém, cada um tem suas questões particulares na vida – no campo do amor, do trabalho, das finanças, de família – por isso, é recomendo uma tiragem individualizada que analisa mês a mês das energias que vão reger seu ano, lhe ajudando a tomar decisões mais claras sobre a sua vida. As cartas podem não dizer qual o seu futuro, mas lhe ajudam – e muito – a ter mais autoconhecimento para que você tenha o poder em suas mãos de escrever a sua própria história.

A previsão foi feita pela taróloga e terapeuta energética Carla Ariozo.
Para essa leitura, ela utilizou o tradicional Tarô de Marselha, o Tarô Videntes da Luz e o Baralho Cigano (Gilded Reverie Lenormand).

Contato

Instagram: @esteticadaalma.oficial
Site: www.esteticadaalma.com.br
YouTube: Carla Ariozo Estética da Alma

(Texto escrito pela jornalista Marina Criscuolo, Especial para o GRU Diário)

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM