PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Novos casos de covid-19 tiram vôlei de Guarulhos da Copa Brasil

Foto: VVG/Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE

Mais três atletas testaram positivo para a doença após confirmação do primeiro caso

O Vôlei Vedacit Guarulhos não participará mais da Copa Brasil por conta de mais casos positivos de covid-19 confirmados nesta segunda-feira (11).

No sábado (9), o jogo contra o Taubaté, pela Superliga, em Guarulhos, já havia sido adiado por conta do teste positivo do jogador titular Felipe Rammé.

“Depois que confirmamos um caso na semana passada, determinamos a suspensão de todas as atividades até domingo. Inclusive adiamos o jogo contra Taubaté justamente pelo risco de novos casos e isso se comprovou hoje quando fomos fazer a reapresentação e testamos todo mundo de novo e apareceram mais três casos positivo”, informou Anderson Marsili, presidente do Vôlei Guarulhos.

Com os novos casos, Guarulhos, que conquistou a vaga na Copa Brasil após ficar entre os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga, fica fora da competição e terá de adiar mais um jogo na Superliga, pela segunda rodada, desta vez contra o Itapetininga, previsto para o dia 16.

“É uma pena enorme porque a gente lutou muito para estar entre os oito e seria um grande prêmio disputar a Copa Brasil depois deste esforço, mas faz parte deste mundo que estamos vivendo e, se Deus quiser, a gente vai entrar para os play-offs e vai compensar isso”, explicou Marsili.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM