PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Novo carro elétrico da Chevrolet já está disponível para pré-venda

Foto: Divulgação
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Consumidores que adquirirem primeiro lote do Bolt EV vão ganhar equipamento de recarga rápida

A Chevrolet inicia nesta quarta-feira (11) a pré-venda do Novo Bolt EV. O modelo elétrico, que será lançado oficialmente em setembro, já pode ser encomendado através do link. O veículo custa R$ 317 mil.

“O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design”, destaca Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

O Novo Bolt EV será ofertado no Brasil em configuração única e exclusiva, com um pacote inovador de itens de conectividade, segurança e conforto.

Os consumidores que adquirirem o primeiro lote do novo carro elétrico da Chevrolet durante o período de pré-venda ganham um carregador wallbox de 7,4 kVA de potência homologado pela GM, que permite ao veículo autonomia de aproximadamente 40 quilômetros a cada hora de carga.O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos pelo país.

Além disso, o consumidor do novo Bolt EV será beneficiado com um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, um ano de Wi-Fi com 20 GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo Veloe.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE