fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nova unidade de Ecoponto é inaugurada no Jardim Bom Clima

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O serviço está disponível na avenida João Bernardo de Medeiros, 800, ao lado do ginásio Paschoal Thomeu

A Prefeitura de Guarulhos inaugurou, nesta quarta-feira (7), o Ecoponto Bom Clima. É a 29ª unidade no município, onde a população pode descartar de maneira ambientalmente correta restos de construção civil e de poda, pneus, móveis velhos, gesso, eletrodomésticos e outros artigos recicláveis, como plásticos e vidros.

A nova unidade está instalada na avenida João Bernardo de Medeiros, 800, ao lado do ginásio de esportes Paschoal Thomeu no Jardim Bom Clima. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h, e aos sábados, das 8h15 às 15h30.

O prefeito Guti participou da entrega da nova unidade ao lado do secretário de Governo, Edmilson Americano, e do presidente da Câmara Municipal, Ticiano Americano.

“Estamos empenhados em oferecer às pessoas locais de fácil acesso nos quais ela possam descartar inservíveis de forma correta e assim colaborar com a limpeza da cidade e com o meio ambiente. Nossa meta é chegar a 40 ecopontos até o fim de 2024”, disse o chefe do Executivo.

De acordo com a Prefeitura, o Ecoponto Bom Clima foi construído por servidores do Departamento de Manutenção e Conservação da Secretaria de Serviços Públicos. Parte do material utilizado na obra foi reaproveitado, como janelas, vaso sanitário e torneiras.

A Prefeitura trabalha agora na construção do 30º Ecoponto, no Jardim Vila Galvão.

Para obter mais informações acesse o site: www.guarulhos.sp.gov.br/ecoponto.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM