PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nova etapa de operação contra crimes patrimoniais faz 11 prisões em flagrante

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ao todo, foram vistoriados 251 veículos na ação que ocorreu no Sítio São Francisco

Uma nova fase da operação integrada contra crimes patrimoniais prendeu 11 suspeitos em flagrante e apreendeu dois quilos de entorpecentes, uma arma de fogo e quatro máquinas caça-níqueis, nesta quinta-feira (7).

Participaram da ação 109 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, da Polícia Civil e da Polícia Militar em 46 viaturas pelo bairro Sítio São Francisco. Os agentes também bloquearam estrategicamente as avenidas Brigadeiro Faria Lima, Otávio Braga de Mesquita e José Brumatti, além da estrada da Água Chata.

Dentre as prisões, sete foram por tráfico de entorpecentes, uma por furto, duas por receptação, uma por porte de arma de fogo e outra referente ao cumprimento de mandado de prisão. Ao todo, foram vistoriados 251 veículos e consultados os dados de 355 pessoas.

Integração

Essa é a terceira etapa da operação, que já soma 22 prisões em flagrante desde 25 de março.

“As forças policiais atuantes em Guarulhos têm uma excelente relação e trabalham em conjunto em diversas operações, estudos e capacitações, sempre com o mesmo objetivo em comum: proteger o cidadão”, comentou o secretário municipal para Assuntos de Segurança Pública, Márcio Pontes.

O delegado titular da Delegacia Seccional de Guarulhos, José Aparecido Sanches Severo, complementou a avaliação positiva sobre a integração.

“As forças policiais integradas sempre produzem excelentes resultados. Vamos dar continuidade a essa parceria estratégica para enfrentar a criminalidade e proporcionar mais segurança à sociedade”, enfatizou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM