fbpx
PUBLICIDADE

No Pimentas, Wagner Freitas promete criar maternidade e equipar hospital

Wagner Freitas em carreata
Foto: Reprodução/Facebook
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidato cowboy fez visitas ao local no final de semana

Em uma carreata ao som do hino de Ayrton Senna pela Região do Pimentas, o candidato a prefeito Wagner Freitas (PTB) prometeu construir uma maternidade no local e equipar o hospital Pimentas Bonsucesso.

Durante suas carreatas, realizadas nesta segunda-feira, 12, e no final de semana, Freitas tem tentado se cacifar como um candidato humilde, mais próximo da realidade do cidadão da periferia.

“Não é nenhum vagabundo não, rico que só gosta de pobre em época de eleição, meu nome é Wagner Freitas e eu não sou vagabundo não”, diz o candidato.

Freitas também afirmou em publicações no seu Facebook que as pesquisas eleitorais, que apontam que ele tem apenas 1% das intenções de votos, estão mentindo, já que ele seria o terceiro colocado “rumo à vitória” devido à rejeição de Elói Pietá (PT) e Guti (PSD).

O candidato, por onde passa, também faz uma comparação entre Guarulhos e São José dos Campos, principalmente na questão da saúde e no combate à pandemia.

De acordo com Freitas, Guarulhos gastou R$ 40 milhões em um hospital com “lona de circo”, enquanto São José dos Campos teria gastado R$ 12 milhões em um espaço fixo que continua a atender a população.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM