fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar e Danilo estão fora da primeira fase da Copa do Mundo

Neymar no jogo Brasil x Sérvia na Copa do Mundo
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Compartilhe
PUBLICIDADE

Jogadores sofreram entorses na estreia da Seleção Brasileira no Mundial

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu, nesta sexta-feira (25), que o atacante Neymar e o lateral-direito Danilo estão fora dos dois próximos jogos da Seleção Brasileira, contra Suíça e Camarões, na Copa do Mundo. Eles se lesionaram na vitória do Brasil contra a Sérvia, ontem (24), por 2 a 0.

Os dois fizeram exames de imagem hoje e já iniciaram a fisioterapia. A expectativa é que eles possam retornar nas oitavas de final, que pode ser nos dias 5 ou 6 de dezembro, a depender da classificação na primeira fase.

Neymar foi o jogador mais caçado da primeira rodada do Mundial, com nove faltas sofridas. Ele teve um entorse no tornozelo direito e saiu chorando de campo. Já Danilo também teve um entorse, mas no tornozelo esquerdo.

A Seleção volta a jogar na próxima segunda-feira (28), às 13h, contra a Suíça, no estádio 974, em Doha, no Catar.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM