fbpx
PUBLICIDADE

Netflix anuncia elenco da série de ficção inspirada na tragédia da boate Kiss

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Produção é baseada no livro ‘Todo Dia a Mesma Noite’, da jornalista Daniela Arbex, que conta a história do incêndio

Nova série dramática da Netflix, Todo Dia a Mesma Noite, inspirada na história real do incêndio na boate Kiss que tirou a vida de 242 jovens em Santa Maria, Rio Grande do Sul, em 2013, começou a ser gravada sob a direção geral de Julia Rezende, direção de Carol Minêm e com roteiro de Gustavo Lipsztein.

No elenco estão Thelmo Fernandes, Paulo Gorgulho, Bianca Byington, Leonardo Medeiros, Debora Lamm, Raquel Karro, Bel Kowarick, Erom Cordeiro, Paola Antonini, Nicolas Vargas, Flavio Bauraqui e Laila Zaid, entre outros.

“É uma grande responsabilidade contar uma história ficcional inspirada em um fato real que destruiu a vida de tantas pessoas e chocou o país. Queremos dar luz, da maneira mais sensível e honrosa possível, à perspectiva de quem viveu tudo aquilo de perto, e ainda vive”, afirma a diretora geral Julia Rezende.

“Não podemos jamais esquecer o que aconteceu. Este projeto é um passo importante para a construção da memória coletiva do país”, afirma a consultora criativa Daniela Arbex, premiada jornalista e escritora cujo livro Todo Dia a Mesma Noite: A História não Contada da Boate Kiss inspirou a produção.

Com 5 episódios, a série limitada produzida pela Morena Filmes para a Netflix tem previsão de estreia para 2023.

Todo Dia a Mesma Noite é mais uma das produções nacionais que chegam à Netflix. A série está entre os conteúdos locais inéditos e produzidos com exclusividade para o serviço de streaming – de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM