fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na última da 1ª fase, Vôlei Guarulhos é superado de novo

Foto: Juliana Kageyama
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos foi superada novamente na última rodada da primeira fase da Superliga B. Contra o Vôlei Upis, fora de casa, os guarulhenses perderam por 3 sets a 2. Mesmo assim, terminaram a primeira etapa na primeira colocação, com 16 pontos, e enfrentará o Lavras Vôlei nas quartas de final.

Na partida de sábado, 7, os guarulhenses iniciaram vendendo o primeiro set por 25 a 21. No entanto, enfraqueceram entre o segundo e o terceiro, sendo superados por 25 a 19 e 25 a 13. Depois de conversarem com o técnico Alegrette, voltaram dispostos a ganhar o quarto set e levar a partida para a decisão no tie break. E conseguiram: resultado de 29 a 27. Porém, no set decisivo, acabaram se perdendo novamente e viram o Upis fazer facilmente os 15 pontos necessários para ganhar o jogo.

O treinador disse que deve-se valorizar a ótima campanha dos primeiros cinco jogos, quando o Guarulhos venceu todos, e aprender com as duas últimas derrotas. “Todos são times muito bons e jogamos de igual para igual”, afirmou Alegrette.

Na próxima fase, o time enfrentará o Lavras Vôlei, oitavo colocado, nos playoffs, dias 14 (Lavras/MG) e 20 de março (Guarulhos/SP) e, se preciso, 21 (a definir), já que as quartas de final são em melhor de três. As semifinais estão previstas para os dias 28 de março, 2 e 4 de abril e a grande final, dia 11 de abril.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM