fbpx
PUBLICIDADE

Mutirão do CadÚnico no CEU Continental II inicia distribuição de senhas nesta sexta

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os interessados devem comparecer no CRAS Sítio dos Morros ou na Central do CadÚnico

O CEU Continental II realiza o 2º mutirão do CadÚnico no dia 25 de março (sábado). Para participar, os interessados deverão ter a senha obrigatória que começará a ser distribuída a partir desta sexta-feira (10) no CRAS Sítio dos Morros, na Rua Samuel Libório de Ávila, 476 – Jardim Adriana) e na Central do CadÚnico, na Avenida Bom Clima, 425 – Jardim Bom Clima.

Para quem não conseguir pegar uma senha nesses locais, ela também será distribuída no próprio CEU Continental no próximo dia 17 (sexta-feira), das 10h às 11h30. 

O mutirão do Cadastro Único é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e será uma oportunidade para os moradores da região que estão com seus cadastros desatualizados colocarem as informações em dia.

O Cadastro Único é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal. São exemplos de benefícios sociais acessados pelo cadastro o Bolsa-Família, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva-Leite, ID Jovem, entre outros. Para recebê-los é essencial que o cadastro esteja com os dados cadastrais atualizados nos últimos 2 anos.

Serviço

O CEU Continental fica na Rua Alzimar Vargas Batista, 284, no Parque Continental. Para mais informações sobre o evento entre em contato através dos telefones 2087-4270 ou 2408-7020 ou pelo whatsapp (11) 99508-5210.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM