fbpx
PUBLICIDADE

Mutirão de negociação da Sabesp terá unidade móvel no Jd. Maria de Lourdes

Foto: Sabesp
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O serviço funcionará no Centro de Integração da Cidadania (CIC), das 9h às 16h

A unidade móvel da Sabesp atenderá os consumidores em Guarulhos até sexta-feira (11)  durante o mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp” para negociação de dívidas com até 100% de desconto nos valores de juros e multas e possibilidade de parcelamentos dos débitos. O serviço funcionará no Centro de Integração da Cidadania (CIC) Guarulhos, das 9h às 16h. 

Além das unidades móveis, o feirão está ocorrendo em todos os postos oficiais de atendimento da Companhia: canais digitais, atendimento telefônico e agências presenciais. O pagamento poderá ser feito via PIX, com cartão de débito, cartão de crédito (disponível nas agências móveis e em algumas agências presenciais) ou por meio de parcelamento direto com a Sabesp.

De acordo com a Companhia, o objetivo é incentivar a adimplência, ajudando o cliente com a oferta de descontos especiais e condições atrativas de parcelamento. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Mutirão

A ação teve início no dia 31 de julho e segue até 30 de setembro. É voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto, em todas as cidades operadas pela Sabesp, seja na Capital, Grande São Paulo, interior ou litoral. A expectativa é de realizar 250 mil negociações. 

Serviço

Mutirão “Acertando Suas Contas com a Sabesp”

  • CIC Guarulhos: Estrada do Capão Bonito, 53 – Jd. Maria de Lourdes
  • Dias: 11/08 (sexta-feira)
  • Horário: das 9h às 16h

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM