PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Multilog inaugura centro de distribuição em Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Unidade fica próxima ao aeroporto e irá atender clientes de diversos setores da cadeia de suprimentos

A Multilog, operador logístico com forte atuação no Sul e Sudeste do país e com 25 anos de atuação no mercado, inaugurou um centro de distribuição em Guarulhos, devido ao alto potencial logístico da região. São mais de 160 mil empresas na cidade, com participação de grandes indústrias. Além disso, o município representa o 4º maior PIB do estado de São Paulo e 12.º do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com 12.300 m² de área, o CD possui 15 docas cobertas e um armazém de 10.344,52 m². O novo centro de distribuição está situado a apenas 16 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em Cumbica, um dos principais terminais aéreos de recebimento e envio de cargas aéreas do país. Trata-se de uma localização estratégica, que traz mais agilidade e assertividade nas etapas do processo logístico. 

“A região de Guarulhos nos permite atender clientes de diferentes segmentos da cadeia de suprimentos, com realização de gerenciamento estratégico de estoque, armazenagem, recebimento e expedição, etiquetagem, além da identificação, separação e preparação de pedidos do cliente, tornando o processo mais ágil”, disse Fabrício Baggio, diretor de Operações e Transportes da Multilog. 

Segundo o executivo, a cidade também é um ponto estratégico para crosscocking. Nesse sistema, a mercadoria recebida não é estocada e segue direto para o carregamento, para ser entregue ao cliente o mais rápido possível

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE