fbpx
PUBLICIDADE

Mulheres são presas por ameaça de bomba e tráfico no Aeroporto de Guarulhos

Foto: Divulgação/Polícia Federal
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

As prisões ocorreram entre quinta (9) e sexta-feira (10)

A Polícia Federal prendeu uma passageira por ameaça de bomba e outras duas por tráfico de drogas, entre quinta (9) e sexta-feira (10), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Prestadores de serviço de uma companhia aérea, acionaram, na tarde desta quinta-feira (9), o protocolo de segurança padrão, no caso de ameaça de bomba, em razão de uma passageira ter afirmado, ao ser questionada sobre o conteúdo de sua mala, que nela haveria uma bomba.

Após análise da mala que supostamente conteria o artefato, a suspeita e sua companheira de viagem, que embarcariam juntas para a Grécia, foram conduzidas à delegacia da PF, onde foi instaurada um procedimento policial contra a mulher.

No mesmo dia, uma brasileira de 26 anos foi detida com cerca de 3 kg de cocaína ocultos na mala que seria levada para a Espanha.

Já na madrugada desta sexta-feira (10), outra brasileira foi presa pelos policiais federais. Ela estava com droga em fundos falsos da mala e pretendia embarcar com destino ao Moçambique. O volume total da cocaína apreendida somou mais de 2kg.

As presas serão apresentadas à Justiça Federal, afirma a PF.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM