O irmão da suspeita denunciou o crime para a polícia
A mulher que teve o corpo esquartejado e partes desovadas em um córrego na Vila Flórida foi morta pela namorada durante uma discussão no Jardim Eliana. O crime ocorreu no último domingo (17) e teve auxílio de um comparsa.
A vítima foi identificada como Renata Teófilo e vivia um relacionamento com a suspeita há cerca de dois anos.
A namorada, de 38 anos, deu uma facada no pescoço da vítima que teria dito “você furou o meu pescoço”, antes de desmaiar.
O irmão da assassina, que mora no mesmo quintal, foi quem denunciou o crime nesta quarta-feira (20). De acordo com a polícia, ele foi até a delegacia e falou que a irmã “havia matado uma pessoa e que ele acabara de ver ela saindo com pedaços do corpo para jogar em algum local”.
Ele surpreendeu a irmã durante a madrugada quando ouviu uma movimentação na casa. A assassina descia as escadas com um carrinho de compras com sacos onde estavam partes do corpo de Renata. O sangue da vitima escorria pelos sacos.
A namorada contou que durante a briga Renata foi pra cima dela com uma faca e “tinha feito isso para se defender”. O comparsa teria esquartejado o corpo da vítima e ajudado com a desova.
Ainda segundo o irmão, os dois assassinos teriam dado risada ao contar sobre a dificuldade em “cortar as pernas da vítima” e . planejava fugir para a praia .
A dupla foi presa. A reportagem não localizou a defesa dos suspeitos.