fbpx
PUBLICIDADE

Mulher engole cápsulas de cocaína, passa mal e acaba presa no aeroporto

Aeroporto Internacional de Guarulhos x Polícia Federal
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Agentes da polícia federal realizaram mais duas prisões por tráfico de drogas no Aeroporto de Guarulhos

Agentes da polícia federal realizaram três prisões por tráfico de droga no aeroporto A Polícia Federal prendeu três passageiros de voos internacionais com drogas, na madrugada desta quarta-feira (26), no Aeroporto Internacional de Guarulhos. Os três suspeitos que embarcariam para a França, Turquia e Singapura foram detidos com cocaína.

Durante a ação, uma brasileira, de 20 anos, passou mal e vomitou cápsulas com a droga. Ela foi atendida pelo posto médico e levada para um hospital público de Guarulhos devido ao risco de morte, pois ainda mantinha cápsulas no aparelho digestivo.

Com outra passageira, quase três quilos de cocaína foram apreendidos ocultos nas estruturas de sua mala de viagem. Utilizando a mesma forma de esconder a droga, um homem, nacional da Argentina, tentou embarcar com mais de dois quilos de cocaína.

Incinerar a droga

Os agentes realizaram, na manhã de hoje (26), a incineração de mais de 750 quilos de entorpecentes como cocaína, maconha, ecstasy, anfetaminas e haxixe. As drogas foram apreendidas com passageiros e nas dependências do aeroporto.

Um veículo que transportava as drogas foi escoltado por viaturas da PF até um alto-forno, no interior de São Paulo, e acompanhamento pela vigilância sanitária e peritos federais, onde os entorpecentes foram incinerados.

Segundo a PF, somados ao volume incinerado no dia 18 de outubro, o total supera 1.600 quilos. Toda essa carga é resultado das apreensões ocorridas junto a passageiros e dependências do sítio aeroportuário, em Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM