Bagagem foi usada para esconder 12 tabletes de skunk
A Receita Federal apreendeu 15,680 quilos de skunk na mala de uma passageira, em operação realizada nesta sexta-feira (13), que vinha de Manaus com parada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e destino final no Aeroporto de Guarulhos em São Paulo. O valor do entorpecente é de R$ 1.176.000,00.
A mala da passageira foi identificada no scanner de raio-x e continha um objeto estranho parecendo ser droga em tabletes, segundo a a Divisão de Vigilância Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES);
A suspeita foi abordada dentro do avião após o fechamento do embarque e encaminhada para o setor de bagagem. A mala foi aberta e foram encontrados 12 tabletes de skunk (conhecida como supermaconha ou maconha mais forte). A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
A passageira será conduzida para a Polícia Federal.