PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mulher é presa com droga que seria transportada até Guarulhos para pagar dívida do marido preso

Foto: Divulgação/PRF
Compartilhe
PUBLICIDADE

Ela recebeu R$ 1.000 de uma facção criminosa para levar 200 quilos de maconha dentro do porta-malas do carro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu uma mulher de 27 anos transportando 200 quilos de maconha no porta-malas de um carro. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (21), por volta das 22h30, em um hotel no centro do município de Ourinhos (SP).

A mulher recebeu R$ 1.000 para custear a viagem do Paraná até Guarulhos. Ela contou aos policiais que deveria fazer o transporte como pagamento de uma dívida do seu marido, que está preso, a uma facção criminosa que atua dentro dos presídios.

Por volta das 21 horas, a equipe PRF que estava de plantão na base de Ourinhos recebeu uma denúncia anônima sobre uma mulher que estaria transportando maconha em um veículo HB20 de cor prata. Ela teria parado em um posto de combustíveis na rodovia Raposo Tavares. 

Os policiais se deslocaram para o local, porém os funcionários disseram que o veículo passou por lá, mas já havia saído. Os policiais então realizaram buscas nos hotéis da área urbana de Ourinhos. Às 22h30, o veículo foi localizado no estacionamento de um hotel no centro da cidade.

A mulher estava no quarto do hotel, sem documentos, mas estava com a chave do carro. Questionada pelos agentes, ela relatou que transportava cerca de 200 kg de maconha embalados em forma de tijolos que estavam no porta-malas do veículo.

A mulher disse que foi de ônibus até Foz do Iguaçu, no Paraná, onde recebeu o veículo de pessoas desconhecidas, e deveria conduzi-lo até Guarulhos. O bairro não foi divulgado.

O automóvel utilizado para o transporte da droga havia sido roubado na cidade de Santo André, porém, usava as placas de outro veículo semelhante.

A mulher foi conduzida para a Polícia Civil de Ourinhos onde foi presa em flagrante por tráfico de entorpecentes.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM