Desaparecimento chegou a ser notícia no programa Cidade Alerta, da TV Record.
Em vídeo postado ontem nas redes sociais, Eliene Silva Santos, 27, dada como desaparecida pelos pais e ex-marido, disse que está bem. Nas imagens, ela aparece com o companheiro Robson Silva. O vídeo foi divulgado por uma amiga do casal.
Eliene contou que o único celular que compartilhava com o companheiro quebrou. Por isso, deixou de entrar em contato com a família para dar notícias e falar sobre a mudança de endereço na cidade.
“A minha mãe pensou que aconteceu alguma coisa e fez a reportagem [no programa Cidade Alerta]… tem muitas coisas que não é (sic) real. Então, eu tô gravando esse vídeo pra dizer que estou bem. Obrigada pela preocupação”, disse no vídeo intitulado “Mistério de Eliene em Guarulhos”, com mais de cinco minutos.
Sem informações sobre o paradeiro de Eliene, o ex-marido, Denilson Santana, fez um boletim de ocorrência de desaparecimento no dia 3 de junho, segundo a Polícia Civil. Os dois têm um filho que mora com Santana. Ao GRU Diário, ele confirmou que Eliene apareceu e está bem.
De acordo com relatos dos pais de Eliene, que moram na Bahia, Robson possui ciúme possessivo da filha, com histórico de brigas entre o casal, agressão e ameaça.
Eliene admitiu as brigas com Robson e disse ter ido embora da Bahia para ter uma nova vida em Guarulhos.
“A gente brigava, sim, só que isso é passado e não vem ao caso. Todo mundo merece uma segunda chance de mudar”, afirmou.
“A gente teve uma briga forte. Não teve agressão na última briga que a gente teve”, contou o companheiro. Então, decidiram vir para Guarulhos para recomeçar “sem família nenhuma se intrometendo na nossa vida”. Antes, o casal vivia na casa da mãe de Robson.
O companheiro admitiu ter ciúme de Eliene com o ex-marido. “Eu ciúmo ela, sim”, contou. Ele afirma não proibir a mulher de falar com os pais e o filho, mas com o ex-marido, sim.
“Eu não sou autoridade nenhuma pra proibir ninguém de falar com ninguém. Agora, ela conversar com o pai do filho dela, eu não vou permitir isso aí”, completou.
Os dois contaram que teriam enviado dinheiro ao ex-marido para comprar uma bateria ou celular para que Eliene pudesse falar apenas com o filho, sem precisar ter contato com Santana.
Veja o vídeo na integra.