fbpx
PUBLICIDADE

“Muita entrega e dedicação”, diz Vinícius Caveira sobre o Flamengo de Guarulhos

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Atleta busca uma boa estreia no Campeonato Paulista da 2ª Divisão após passagem por Pernambuco

Após passagem por empréstimo pelo Vera Cruz, na disputa do Campeonato Pernambucano em que anotou quatro gols, o atacante Vinícius Caveira treina com o grupo do Flamengo de Guarulhos buscando uma boa estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, neste domingo (24), quando enfrenta o União Mogi, às 10 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

“De minha parte, o torcedor do Corvo pode esperar muita entrega, dedicação e vontade. Do nosso grupo, pode esperar um time de guerreiros, que vai brigar com vontade do início ao fim, um time bastante competitivo, e o principal, um time que vai lutar para conquistar o acesso e colocar o Flamengo de volta na Série A-3 do Paulistão”, disse o atacante Vinícius Caveira.

Sobre a primeira experiência no futebol fora de Guarulhos, Vinícius Caveira faz uma avaliação das lições aprendidas no futebol pernambucano que o fizeram amadurecer profissionalmente para ajudar o Corvo em mais uma competição.

“De Pernambuco volta um cara mais maduro, que vai saber lidar com as dificuldades que vierem pela frente. Pude aprender muito por lá e creio que o mais importante é ter cabeça no lugar, independentemente da situação, da circunstância, é manter o foco e sempre trabalhar para que venham dias melhores tanto para mim quanto para o Flamengo de Guarulhos”, finaliza Vinícius Caveira.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM