fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Motorista é preso com 267 kg de drogas que seriam levadas de MS até Guarulhos

Foto: Divulgação/PRF
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Além da droga, o condutor fazia o transporte de produtos contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 267,1 Kg de cocaína e diversos fardos de produtos contrabandeados, no início da tarde deste domingo (20), em Água Clara (MS). O motorista que transportava os entorpecentes e a carga foi preso.

A equipe de policiais rodoviários federais abordou o veículo no km 137, da BR-262, e encontrou dentro dele vários fardos com tabletes de cocaína. Além da droga, os agentes localizaram 13 fardos de óculos, 34 fardos de vestuário, 2 fardos de canetas do tipo stanley, um fardo de essência de cigarro eletrônico e um fardo de escova de dentes.

Todos os produtos estavam sem comprovação do desembaraço aduaneiro (liberação de mercadoria pela alfândega) e não foi apresentada documentação fiscal compatível com a carga.

Segundo a PRF, o homem confessou ter levado o veículo até um posto de combustível em Campo Grande (MS), onde um comparsa fez o carregamento da droga e dos produtos. Ele disse que realizaria o transporte até Guarulhos e receberia R$ 15 mil pelo transporte.

O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil de Água Clara, juntamente com o veículo e droga.

Os produtos apreendidos serão encaminhados para a Receita Federal do Brasil em Campo Grande (MS).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM