Vítima teve ferimentos na cabeça e no rosto e deve ficar afastada do trabalho
Um agente de trânsito foi agredido por um motorista, na tarde desta quarta-feira (10), na Avenida Guarulhos, na Ponte Grande. A vítima junto com outros funcionários da STMU (Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana) realizavam fiscalização quando localizaram um carro estacionado com as quatro rodas sobre a calçada, impedindo a passagem de pedestres.
Os agentes ainda verificaram que o veículo estava com a placa coberta e abordaram o motorista. Ele respondeu que os agentes não eram policiais e que nada poderiam fazer.
O condutor então foi autuado e, em seguida, agrediu um dos agentes com socos. A vítima caiu no chão inconsciente e foi socorrida pelo Samu. Posteriomente, o agente teve que ser encaminhado para um hospital.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o agressor ao 5º DP, no Gopoúva, onde foi elaborado um boletim de ocorrência por agressão, desacato e lesão corporal
Segundo apurado pelo GRU Diário, o agente de trânsito teve ferimentos na região da cabeça e no rosto. O estado de saúde dele é estável. Ele deve ficar afastado do trabalho por alguns dias.
A reportagem não conseguiu contato com o motorista.