PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Morre Mylton Mesquita, ex-presidente da Câmara e empresário influente em Guarulhos

Foto: Reprodução/Youtube
Compartilhe

PUBLICIDADE

Família Mesquita é tradicional na cidade

O empresário Mylton Mesquita morreu nesta quinta-feira (1º), após ter contraído uma pneumonia, aos 94 anos. A informação é do Click Guarulhos. Ele foi vereador, presidente da Câmara Municipal, presidente da OAB Guarulhos, um dos fundadores da Associação Comercial e Empresarial (ACE), além de ter comandado a Cooperativa de Crédito de Guarulhos.

Mylton pertence à família Mesquita, que é uma das mais tradicionais da cidade. Ele também foi fundador do Lions Club-Centro, além de ter sido secretário-adjunto municipal de Assuntos Jurídicos.

Por causa da pandemia do coronavírus, não será realizado velório. De acordo com o Click Guarulhos, o sepultamento será no cemitério São João Batista, no Centro, em cerimônia privada para a família.

Em nota, a ACE lamentou a morte. “A ACE-Guarulhos lamenta profundamente a perda de um de seus principais quadros e envia condolências à família e aos amigos. O associativismo guarulhense está de luto.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
VEJA TAMBÉM
PUBLICIDADE