fbpx
PUBLICIDADE

Morre de covid-19 deputado autor de lei contra obrigatoriedade da vacina

Silvio Fávero
Foto: reprodução/redes sociais
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Silvio Fávero foi eleito pelo PSL para assumir uma cadeira na Assembleia Legislativo do Mato Grosso

O deputado estadual Silvio Fávero (PSL), que ocupava o cargo na Assembleia Legislativa do Mato Grosso, morreu em decorrência de complicações geradas pela covid-19, no sábado (13). Fávero foi autor de um projeto de lei que visava proibir a obrigatoriedade da vacina contra a doença.

Aos 54 anos, o deputado estava internado desde o dia 4, em Cuiabá. De acordo com a assessoria do deputado, o quadro de saúde se agravou na madrugada de sábado e chegou a uma situação de infecção generalizada.

“A família do deputado estadual Silvio Fávero agradece por todas as orações e manifestações positivas pelo pai, filho, marido, amigo, servidor Silvio Fávero, que deixa um grande legado de trabalho, alegria e amor pela vida por onde passou. Silvio Fávero deixa muitos amigos, muito serviço prestado por Mato Grosso, sua mãe Angélica, esposa Katia e três filhos: Gabriel, Gustavo e João Ricardo.Deus receba em paz nosso grande guerreiro, que bravamente lutou pela vida e hoje, com muita fé em Deus, segue aos braços do Pai Maior”, diz nota publicada no perfil do deputado.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM