fbpx
PUBLICIDADE

Moriah retoma celebração presencial do Dia das Mães

Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Mães se emocionaram com homenagens preparadas pelos alunos

Após mais de dois anos, o Centro Educacional Moriah, com unidades no Gopoúva e no Picanço, retomou a celebração presencial do Dia das Mães. Os alunos do Minimaternal até o 5º ano do Ensino Fundamental prepararam apresentações para exibir durante os eventos comemorativos.

Na quinta-feira (5), as mães do Minimaternal foram convidadas a participar no Picanço. Já no sábado (7), as crianças do Ensino Fundamental fizeram homenagens na parte da manhã. À tarde, foi a vez dos estudantes do Maternal e do Infantil.

Os educadores Erika Tonetti e Marcelo Rafael, fundadores do Moriah, afirmam que as datas comemorativas são importantes para aproximar as famílias da atividades escolares. “Estendemos as homenagens para todos que representam o amor maternal, seja pai, tio, avó, madrinha, mãe biológica ou não”, disseram.

Moriah retoma celebração presencial do Dia das Mães
Foto: CEM

Lágrimas e emoção

Em 2020 e 2021, o centro educacional preparou homenagens virtuais. Contudo, o evento presencial era uma grande expectativa para a equipe do Moriah e as mães.

Greyce Neves é mãe do Vicente, que está no Infantil 1e ingressou no Moriah em 2020. Ontem, foi a primeira vez que ela participou da homenagem às mães presencial. “Ele não falou nada sobre o que seria. Foi muito especial”, disse.

Meire Silveira, mãe da Ana Clara, do Infantil 1, disse que se emocionou. “Eu chorei e vejo que ela estava muito feliz”, comentou.

Aline Tonor, mãe da Luísa, do Maternal, afirmou que a homenagem superou as suas expectativas. Já Elisangela Guedes, mãe do Gustavo, do Infantil 2, expressou que a maternidade é a maior dádiva que ela recebeu de Deus. “Eu chorei muito. Não existe milagre maior do que a vida”, pontuou.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Moriah retoma celebração presencial do Dia das Mães
Foto: Silvana Oliveira

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM