fbpx
PUBLICIDADE

Moriah promove formação contínua para equipe de gestão

Foto: Divulgação/CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Proposta do centro educacional é focar no bom atendimento a pais e alunos

Para aprimorar cada vez mais o bom atendimento a pais e estudantes, o Centro Educacional Moriah, com unidades no Gopoúva e no Picanço, intensificou a formação continuada com a equipe de gestão.

Uma vez por mês, a direção, as assessoras pedagógicas, os funcionários da secretaria e os assessores administrativos se reúnem para participar de uma formação ministrada por profissionais de psicologia na área de gestão e coach.

No primeiro semestre, os encontros abordaram os temas gerenciamento de tempo, comunicação e motivação. Outras quatro reuniões serão realizadas até o final do ano.

O Moriah já possui um programa de formação continuada para os educadores. No caso da equipe de gestão, até o ano passado, eram realizados três encontros anuais. A partir de 2022, o número sobe para oito.

Os educadores Erika Tonetti e Marcelo Rafael, fundadores do Moriah, afirmam que é possível constatar uma contínua melhora no atendimento aos clientes.

“Percebemos uma mudança de postura a partir da reflexão sobre a atuação de cada um e de que forma essa atuação reflete no atendimento aos pais e alunos”, comentaram.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Moriah promove formação contínua para equipe de gestão

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM