fbpx
PUBLICIDADE

Moriah promove celebração do Dia dos Pais

Dia dos Pais no Moriah
Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Estudantes participaram de atividades com suas famílias

O Centro Educacional Moriah, com unidades no Gopoúva e no Picanço, realizou a celebração do Dia dos Pais nesta semana. Os alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental participaram de atividades com suas famílias.

Primeiro, pais e filhos interagiram em atividades lúdicas. Depois, os pais foram chamados para uma dinâmica em conjunto. No fim, os estudantes entraram com os presentes que prepararam em sala de aula.

Os pais ficaram satisfeitos de participarem da celebração.

“Sou pai de três crianças, o Heitor, meu caçula, o Kevin, do meio, e a Letícia. É um orgulho imenso ser pai e ver a felicidade deles”, Fábio Silva, 40 anos, policial militar.

O gerente Vinícius Guedes, 36, pai do Gustavo, disse que gostou da celebração com os pais.

“É um momento emocionante para ficarmos mais próximos dos filhos. As brincadeiras que fizemos aqui nós já fazemos em casa. Nos divertimos bastante”, comentou.

O assistente administrativo Marcos Vinícius, 27, é pai do Arthur, e comentou que se sente satisfeito com as propostas pedagógicas do centro educacional.

“Me sinto seguro da relação do Moriah com os pais e as crianças. Gosto de participar das atividades propostas pelo colégio”, disse.

De acordo com os educadores Erika Tonetti e Marcelo Rafael, fundadores do Moriah, as datas comemorativas são importantes para aproximar as famílias das atividades escolares.

“Estendemos as homenagens para todos que representam o amor, seja pai, tio, avó, madrinha, pai ou mãe biológica ou não”, disseram.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM