fbpx
PUBLICIDADE

Moriah promove celebração ao Dia do Circo

Foto: CEM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Crianças ficaram empolgadas com apresentações do malabarista

Em homenagem ao Dia do Circo, comemorado neste domingo (27), o Centro Educacional Moriah promoveu a celebração da data com os estudantes da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental na sexta-feira (25).

Os alunos puderam ir à escola, nas unidades Gopoúva e Picanço, com fantasias ou trajes de passeio. Os pátios ficaram com barraquinhas de pipoca. O colégio contou com um malabarista profissional, que fez vários números para as crianças.

“Foi fantástico perceber o brilho nos olhos dos alunos, a alegria e a interação entre eles”, comentaram os educadores Erika Tonetti e Marcelo Rafael, fundadores do Moriah.

Erika e Marcelo disseram que a proposta da escola foi promover a cultura circense para os estudantes. “Eles vieram motivados para essa vivência lúdica”, explicaram.

A unidade Gopoúva do Centro Educacional Moriah fica na Alameda Yayá, 61, Telefone (11) 2443-5868, e atende os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. O colégio também possui a unidade Picanço, na Rua Cachoeira, 87, Telefone (11) 2086-0458, que atende do Berçário e Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Moriah promove celebração ao Dia do Circo
Foto: CEM

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM