fbpx
PUBLICIDADE

Moradores podem ficar sem água durante manutenção da Sabesp

obras sabesp
Foto: Divulgação/Sabesp
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Empresa afirma que normalização do abastecimento deverá ocorrer durante a madrugada de sábado (9)

A Sabesp informa que o abastecimento de água em Guarulhos pode sofrer com interrupções, nesta sexta-feira (8), devido a uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento de água, localizado na rua Pedro de Souza Lopes. A normalização do abastecimento deverá ocorrer durante a madrugada de sábado (9).

Os serviços poderão afetar o fornecimento de água nos bairros: Parque Continental, Parque Continental ll, Parque Continental lll, Palmira, Jardim Betel, Jardim Gracinda, Portal dos Gramados, Picanço, Jardim Paulista e Vale dos Machados.

“Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água”, diz comunicado da empresa.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones: 195 e 0800 055 0195. Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: (11) 95976-3843.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM