fbpx
PUBLICIDADE

Moradora da Vila Camargos é eleita Miss Guarulhos 2021

Foto: Divulgação/PMG
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Nathália Gonçalves vai disputar o Miss São Paulo no próximo ano

Em concurso realizado no sábado (11), no Teatro Adamastor, na região central, Nathália Gonçalves, de 23 anos, moradora da Vila Camargo, venceu o concurso Miss Guarulhos 2021. Ela assume o lugar de Ieda Favo, que foi a vencedora no ano passado e ficou em segundo lugar no Miss São Paulo.

“Agradeço à Prefeitura por organizar esse evento lindo, e também a todas as pessoas que sonharam comigo”, comentou a nova representante da beleza do município. Ela vai disputar o Miss São Paulo em 2022. Se vencer, poderá representar os paulistas no Miss Brasil.

Os jurados elegeram também as duas princesas: Mariele Oliveira, de 24 anos, moradora da Vila Branca, e Priscila Moura (22), do Jardim Flor da Montanha. A Miss Simpatia, escolhida pelas próprias candidatas, foi Maitê Ferreira (23), do Jardim Tranquilidade.

Pela primeira vez os seguidores do perfil @turismodeguarulhos, no Instagram, puderam eleger a Miss Digital. Elaine Barros, de 25 anos, moradora do Cocaia, foi a preferida dos internautas.

O evento Miss Guarulhos 2021 foi realizado pela Prefeitura por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM