fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Morador do Cocaia desabafa: “ficamos 30 horas sem energia”

falta de luz cocaia
Foto: enviada pelo leitor
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Região foi uma das afetadas pelo temporal que causou queda de árvores sobre fiações elétricas em diversos bairros da cidade

Um morador do Jardim Cocaia entrou em contato com o GRU Diário nesta quarta-feira (9) e afirmou que ficou 30 horas sem energia. Assim como vários pontos da cidade, o bairro também ficou na escuridão por conta do temporal que atingiu a cidade na tarde de terça-feira (8) e causou a queda de diversas árvores na rede elétrica deixando vários bairros sem luz.

Ele relatou que a energia caiu por volta das 16h de ontem. Por volta das 22h40, desta terça (8), a rede elétrica na região foi reestabelecida.

“É um transtorno enorme ficarmos sem luz porque nós, contribuintes, pagamos os impostos todo mês e quando precisamos do serviço é essa demora. Tamanha perda de alimentos em geladeiras, famílias que têm filhos, pessoas idosas. Como faz com isso? Qual é a justificativa? Se é que tem como justificar. São 30 horas! Se fosse no Centro de Guarulhos, Bosque Maia, com certeza não seria assim e acho isso falta de respeito”, disse o morador.

Houve relatos de diversos bairros que ficaram sem energia nesta quarta (9). No Jardim Rosa de França, os moradores também completaram 24 horas sem energia. Na Vila Galvão, parte dos moradores também amanheceu sem luz.

Na manhã desta quarta, a EDP afirmou que “para o atendimento, as equipes técnicas da Distribuidora foram reforçadas e trabalham desde o temporal, durante toda a noite e a madrugada para o reparo dos danos e restabelecimento do serviço. Até as 10h de hoje as equipes da EDP haviam atendido 200 ocorrências na cidade e 92% do fornecimento de energia aos clientes impactados está restabelecido”.

A empresa afirmou que mais de 120 colaboradores atuavam em campo em Guarulhos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM