fbpx
PUBLICIDADE

Morador de Guarulhos desaparece após fugir de pronto-socorro na zona leste 

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Família registrou boletim de ocorrência e procura por Dorival de Moura Ferro, de 62 anos

O paciente Dorival de Moura Ferro, de 62 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (9) do pronto-socorro Júlio Tupy, em Guaianases, na zona leste da capital. De acordo com a família, Dorival foi internado em 1º de janeiro com suspeita de pneumonia.

Durante o tempo de internação, Dorival tentou fugir por duas vezes, mas foi encontrado do lado de fora do hospital, e retornou para a unidade de saúde.  

Na manhã de hoje (9), a família foi informada que o paciente havia sumido. Dorival foi visto pela última vez dentro do pronto-socorro por volta das 7h30. 

A família fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento e tem procurado por Dorival no entorno do pronto-socorro.

Dorival mora no bairro Alvorada com a filha. Ele pode estar em estado de confusão mental, de acordo com os familiares. 

Ainda não há informações sobre como Dorival conseguir fugir.

Ele estava com uma blusa de moletom vermelha quando desapareceu (como na foto acima) e calça da mesma cor. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Dorival pode entrar em contado pelo telefone (11) 99420-9910, com Priscila; ou com a Polícia Militar no 190.

Outro lado

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) disse ao GRU Diário que o paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Júlio Tupy no dia 1º de janeiro, com suspeita de tuberculose. Ele foi mantido em isolamento até a manhã desta segunda-feira (9), quando foi constatado que o paciente não estava mais no leito.

A SMS informa que, após o ocorrido, imediatamente, acionou os familiares e a equipe da unidade os acolheu para dar todo o suporte necessário. A UPA também registrou um boletim de ocorrência para a apuração dos fatos. A pasta lamenta o ocorrido e permanece à disposição para o que for necessário.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM