fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Modelo de 23 anos é morta a tiros pelo ex-namorado em apartamento na Vila Rio 

Foto: Reprodução/Instagram
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Homem de 26 anos cometeu suicídio após o crime, afirma a Polícia Civil 

A modelo Aline Faria, de 23 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, de 26 anos, na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Salgado Filho, na Vila Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o homem cometeu suicídio após o crime. 

Os policiais militares foram acionados e tiveram que estourar a porta para acessar o apartamento onde os corpos foram encontrados. A vítima e o ex tinham ferimentos causados por arma de fogo.

O ex-casal teve a morte constatada pelo Samu no local do crime. Um revólver calibre 38 e os celulares foram apreendidos. No apartamento havia fotos do casal espalhadas pelo chão.

O ex-companheiro não aceitava o fim do namoro e, segundo o boletim de ocorrência, a teria mantido em cárcere privado, anteriormente, durante três dias. Os dois compartilhavam a guarda do cachorro de estimação, uma semana na casa de cada um. O ex-namorado costumava levar o cão até a casa da modelo, mas na última segunda-feira (22), não cumpriu com o acordo.

Ele então teria atraído a vítima ao apartamento dizendo que entregaria o cachorro se Aline fosse até lá. A jovem pediu que uma amiga a acompanhasse , mas ela não subiu com a vítima. Ao entrar no apartamento, a modelo foi assassinada a tiros. A jovem pode ter sido vítima de uma emboscada.

A ocorrência foi registrada como feminicídio e suicídio no 1º Distrito Policial de Guarulhos, que solicitou exames ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal).

No perfil da jovem na rede social tem as últimas imagens postadas por ela de um ensaio com várias peças de uma loja de roupas. Familiares e amigos usaram o perfil para lamentar a morte de Aline e prestar homenagens. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM