Pedro Albieri, de 17 anos, foi assassinado com facada no peito na última quinta-feira (7)
A missa de 7º dia de Pedro Albieri, de 17 anos, assassinado na última quinta-feira (7), será realizada na noite de hoje (13) na Paróquia Nossa Senhora da Candelária, na Vila Maria. Familiares e amigos vão se reunir para prestar homenagem ao jovem. O suspeito de matar o jovem continua foragido.
O homem foi identificado como Antônio Tavares da Silva, de 64 anos. Ele fugiu logo após o crime. Segundo a família, ele pode estar escondido na casa de parentes ou amigos.
Os parentes do jovem pede por informações sobre o paradeiro do idoso pelo disque-denúncia 181. O anonimato é garantido.
O crime
O crime ocorreu na Avenida Marechal Rondon, na Ponte Grande, quando Pedro estava com a namorada, de 18 anos. Os dois seguiam para o mercado onde comprariam alguns ingredientes. Nesse dia o jovem quis fazer o almoço para a família junto com a namorada.
Os namorados andavam pela avenida quando o idoso teria assediado a jovem. Indignado, Pedro foi em direção ao idoso e começou a discutir com ele.
O jovem pegou uma pedra e atirou contra o idoso. Em seguida, o suspeito pega uma faca e acerta o peito de Pedro. A namorada corre em direção à casa do namorado e grita por ajuda. O idoso entra no carro e foge. Pedro não resistiu aos ferimentos.