fbpx
PUBLICIDADE

Metalúrgicos de Guarulhos reúnem cinco mil pessoas na Festa da Criança

Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

O evento contou com diversas atrações e muita diversão para toda a família

A tradicional Festa da Criança do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, realizada nesta quarta-feira (12), foi um sucesso. O Clube de Campo da categoria recebeu cerca de cinco mil pessoas.

Pais, mães, avós e muitas crianças animaram o ambiente. A festa contou com diversas atrações e muita diversão com atividades na piscina, na prainha, e com brinquedos, além dos sorteios. Foram servidos refrigerantes, água, pipoca, salgadinhos e cachorro-quente. Tudo grátis.

“O Clube é o grande espaço da nossa categoria. Nos empenhamos em fazer o melhor. A diretoria trabalhou muito antes e durante pra que tudo desse certo”, disse o presidente Josinaldo José de Barros, o Cabeça.

As famílias que chegavam ao clube recebiam um tíquete numerado pra concorrer a prêmios. Houve sorteio de finais de semana gratuitos na Colônia de Caraguatatuba e também para atrações do Shopping Internacional, como boliche e NeoGeo.

“Foi um dia feliz, de reencontro da categoria após a pandemia. Espero que a alegria e pureza das crianças nos inspirem a construir um Brasil mais justo e fraterno”, falou o secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM