fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Metade das campanhas de Guarulhos não fazem propostas no horário eleitoral no rádio

rádio x microfone
Foto: Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Candidatos de Guarulhos podem utilizar horário eleitoral gratuito na rádio Top FM

Guarulhos não possui televisão, mas os candidatos podem fazer uso do horário eleitoral gratuito e de inserções na Top FM 104.1. A rádio sertaneja é focada em um público específico, com estúdio na capital paulista, mas tem boa audiência, inclusive no território guarulhense. Apesar disso, metade das candidaturas não utilizou a mídia para apresentar propostas nos primeiros dias da campanha.

O horário eleitoral gratuito para rádio começou na última sexta-feira (30). Até esta segunda-feira (2), as únicas candidaturas que fizeram uso do espaço para se apresentarem foram Jorge Wilson (Republicanos), Lucas Sanches (PL) e Márcio Nakashima (PDT). Elói Pietá (Solidariedade) e Alencar Santana (PT) preencheram os horários apenas com os jingles, enquando Waldomiro Ramos (PSB) não gravou nenhum material.

O programa do Xerife do Consumidor foi apresentado pelo famoso radialista Márcio Bernardes, conhecido como Bambambam. Jorge Wilson falou de sua atuação como deputado estadual e prometeu entregar três hospitais, concluir a canalização do rio Baquirivu-Guaçu e extender a CPTM até Bonsucesso.

Nakashima teve menos tempo e focou em apresentar sua trajetória como deputado estadual, com apresentação de projetos em defesa das mulheres e na busca pelas pessoas desaparecidas, além de se colocar preparado para assumir a Prefeitura. Lucas respondeu perguntas da população e prometeu zerar a fila de creches e implementar o programa Remédio em Casa.

Waldomiro explicou que não receber verba partidária e por isso não irá gravar programa eleitoral para o rádio. A campanha de Pietá afirmou que, nas próximas semanas, estão programadas as inserções diárias no rádio, com apresentação de propostas. Procurada, a campanha de Alencar não retornou. O espaço está aberto à manifestação.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Previous slide
Next slide
VEJA TAMBÉM