Adolescente de 17 anos compareceu ao 9º DP, no Mikail II, com seu advogado
O adolescente de 17 anos identificado pelos familiares como autor do assassinato do médico infectologista Rodolfo Enrique Postigo Castro, de 60 anos, se apresentou à Polícia Civil de Guarulhos nesta quinta-feira (5).
Segundo informações do G1, o advogado do menor esteve no 9º DP de Guarulhos, no Mikail II, na manhã de hoje. Em seguida, o suspeito se apresentou. Ele será transferido ainda nesta quinta-feira (5) para o Guarujá onde ocorreu o crime.
O médico infectologista foi assasinado durante um assalto, na tarde do último sábado (31), na Praia do Perequê. Ele foi abordado pelo adolescente e seu comparsa em uma moto quando estava com sua família. Após roubar o grupo, o menor efetuou dois disparos.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a reportagem, o menor havia sido apreendido por porte ilegal de arma de fogo duas semanas antes do latrocínio, mas foi liberado em seguida.
