PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

PUBLICIDADE

Anterior
Próximo

Médico do Padre Bento está internado na UTI com suspeita de coronavírus

Foto: Google Street View
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Um médico ortopedista, do Hospital Padre Bento, no Jardim Tranquilidade, em Guarulhos, está internado no Hospital Prevent Sênior, em São Paulo, na UTI, em estado grave. O caso dele é investigado como suspeito de coronavírus. A informação foi confirmada pelo ex-vereador Ricardo Rui, que é ortopedista e trabalha com o médico no Padre Bento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O médico em estado grave trabalha também no Prevent Sênior, hospital que registrou duas mortes pelo covid-19. Na avaliação de Rui, os funcionários do Padre Bento que tiveram contato com o ortopedista, na última semana, deveriam ficar em quarentena.

O Padre Bento é o hospital de referência para os municípios do Alto Tietê no combate ao coronavírus. Nesta quinta-feira, 19, o local suspendeu o atendimento ambulatorial pelos próximos 15 dias, com possibilidade de prorrogação do prazo. A reportagem questionou a Secretaria de Estado da Saúde e o Hospital Prevent Sênior. O espaço está aberto às manifestações.

O ortopedista internado não é monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde. Em Guarulhos, há quatro casos confirmados de coronavírus e 249 suspeitos. Duas crianças, internadas, estão em estado grave: um bebê de quatro meses, no Hospital Geral de Guarulhos (HGG), e uma menina de 10 anos, no Hospital Carlos Chagas. As crianças estão entre as suspeitas de infecção pelo covid-19.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE