Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

McDia Feliz acontece neste sábado

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Foto: Jannoon028/Freepik
Error: Embedded data could not be displayed.

Empresa orienta que clientes priorizem o Drive e o Delivery

Acontece neste sábado (21) o McDia Feliz. Este ano, o McDonald’s afirma que tomou iniciativas para promover a campanha de maneira segura para seus clientes e funcionários e, dessa forma, manter seu compromisso com milhares de crianças e jovens brasileiros que contam com a verba da campanha anualmente.

Todos os restaurantes McDonald’s estão seguindo um protocolo especial de operação, que inclui a medição de temperatura de todos que entram nos estabelecimentos, demarcações de distanciamento social por meio de sinalização e instrução da equipe, lotação máxima dos restaurantes respeitando as normativas de cada Estado.

“Em um ano desafiador como 2020, nosso comprometimento com as causas beneficiadas é ainda maior, já que as Instituições dependem do valor arrecadado para seguir com os projetos que apoiam a saúde e a educação. E, para que a ação seja um sucesso, necessitamos também da conscientização dos nossos clientes em seguir todos os protocolos e orientações de segurança”, comenta Paulo Camargo, presidente da divisão Brasil da Arcos Dorados, empresa responsável pela operação do McDonald’s na América Latina e Caribe.

O McDia Feliz é uma campanha para angariação de fundos em prol de causas relacionadas a crianças e jovens no Brasil. Na data, a renda gerada com a venda de sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald’s de todo Brasil é destinada para iniciativas voltadas à luta contra o câncer infantojuvenil, lideradas pelo Instituto Ronald McDonald, e para diversos projetos com foco na educação de crianças e adolescentes desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna. Desde 1988, cerca de R﹩ 300 milhões já foram arrecadados.

Para participar, basta pedir um Big Mac por qualquer canal de venda do McDonald’s, durante todo o sábado, priorizando os canais com menos contato, como Drive-Thru ou Delivery, incluindo compras pelo app próprio da marca ou dos parceiros iFood, Rappi e Uber Eats. Para aqueles que já adquiriam o tíquete antecipado, é possível fazer a troca até segunda-feira (23).

Error: Embedded data could not be displayed.
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Veja também...

Error: Embedded data could not be displayed.
Error: Embedded data could not be displayed.