Maior parte das oportunidades é efetiva para maiores de 18 anos e não exige experiência
O Grupo Muffato, sexta maior rede de varejo alimentar do país, está contratando para o Max Atacadista, que recentemente inaugurou uma unidade em Guarulhos.
O objetivo é fechar o quadro de colaboradores para as unidades Guarulhos, Lapa (na capital) e São Bernardo.
Para se candidatar basta ter 18 anos ou mais, pois a maioria das vagas não exige experiência. As oportunidades são para:
- Recepcionista;
- Agente de prevenção;
- Repositor (a)
- Operador (a) de caixa
- Orientador (a) de caixa
- Balconista
- Açougueiro (a) e aux. de açougue
- Padeiro (a) e aux. de padaria
- Vendedor (a)
- Zelador (a)
- Televendas
- Operador (a) de empilhadeira
- Auxiliar de estacionamento
Na cidade de São Paulo, os candidatos podem procurar o Max Atacadista na Rua Cenno Sbrighi, nº700, Agua Branca.
Em Guarulhos, o Max fica na Rua Carlos Leal Evans, 252.
Em São Bernardo o endereço é Rua Frei Damião, 255, próximo à marginal direita Anchieta.
O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.
É desejável que os interessados gostem de trabalhar em equipe, de atender pessoas e estejam dispostos a aprender a rotina do varejo.
Há vagas para PCD, estrangeiros com situação regularizada e 60+. É preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho (física ou digital) para fazer o cadastramento. O Grupo Muffato fornecerá treinamentos técnicos, operacionais e de atendimento a todos.