PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MasterChef estreia 8ª edição nesta terça-feira (6) e volta ao formato original

Foto: Divulgação/Band
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

Reality show terá cozinheiros amadores e novas dinâmicas; temporada marca a chegada da chef Helena Rizzo

A 8ª edição do MasterChef Brasil 2021 estreia nesta terça-feira (6), na Band, às 22h30. O programa retorna ao formato original com um eliminado por semana. No ano passado, houve redução do número de competidores por conta da pandemia e um vencedor era escolhido a cada semana.


O reality show terá 23 cozinheiros amadores e marca a chegada da chef Helena Rizzo no time de jurados, após a saída de Paola Carosella. Os competidores Daphne, Eduardo, Heitor, Juliana Arraes e Renato estiveram em edições anteriores e voltam ao reality show.

Entre as novidades anunciadas pela Band está o “Avental Dourado” e a “Caixa Misteriosa Dourada”.

“O avental está à disposição em provas em equipe para que alguém do time, que não esteja feliz com a liderança, possa assumir o manto de capitão. Mas, tem que dar uma justificativa aos jurados”, explicou a diretora do reality show, Marisa Mestiço.

Já a nova “Caixa Misteriosa Dourada” é um aditivo à Caixa Misteriosa, que pode dar uma vantagem ou desvantagem ao competidor. Os participantes também poderão salvar uma pessoa da eliminação. 

O programa ainda contará com a participação de famosos ao longo da temporada como Diogo Nogueira, Naiara Azevedo e Felipe Titto.

O MasterChef conta com a apresentadora Ana Paula Padrão e os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e agora Helena Rizzo. 

Confira os participantes da nova edição no site da Band.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM