PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marília Mendonça morre em acidente de avião em Minas Gerais

Foto: Instagram
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

PUBLICIDADE

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há sobreviventes

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, após queda de avião, na tarde desta sexta-feira (5), Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.  A cantora deixa o filho Leo de apenas 1 ano e 10 meses.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga onde Marília faria um show esta noite. Ela chegou a postar um vídeo nas redes sociais mostrando seus últimos momentos com vida, embarcando na aeronave que caiu na cachoeira.

O produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e copiloto do avião também morreram na queda. 

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”, diz a nota.

A assessoria de imprensa da cantora divulgou inicialmente que cantora e as quatro pessoas que estavam na aeronave haviam sido resgatadas, e estavam bem, mas isso mostrou não ser verdade ao longo da tarde.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, informou o comunicado da assessoria após o resgate da cantora.

As causas do acidente serão apuradas.

Rainha da Sofrência

A cantora e compositora nasceu em Cristianópolis, em Goiás, no dia 22 de julho de 1995. Marília se lançou como cantora em 2014 e suas músicas estouraram em todo o Brasil. Ela ganhou o título de “Rainha da Sofrência”.

Em 2019, Marília celebrou conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto “Em todos os cantos”.

Marília Mendonça e seus grandes sucessos como Amante não tem lar, Infiel, Eu sei de cor, Sentimento louco, e outros, marcaram a história da música sertaneja.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Compartilhe
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
VEJA TAMBÉM

PUBLICIDADE