fbpx
PUBLICIDADE

Manutenção emergencial pode deixar 18 bairros sem água nesta quinta-feira (14)

sabesp
Foto: reprodução/redes sociais/Sabesp
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Os imóveis com caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas não devem ser afetados

A Sabesp uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento localizado na Av. Armando Pereira, nesta quinta-feira (14) que pode afetar o abastecimento de água em 18 bairros. A normalização do abastecimento deverá ocorrer ainda durante a noite de hoje (14).

Os serviços poderão afetar o fornecimento de água nos bairros: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Cidade Aracília, Inocoop, Jd Alamo, Jd Campestre, Jd das Andorinhas, Jd do Triunfo, Jd Fátima, Jd Hanna, Jd Ponte Alta, Jd Santa Paula, Parque Residencial  Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I e II e Vila Sadokim.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones: 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas). Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM