fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manutenção da Sabesp pode afetar o abastecimento de água em 18 bairros

Foto: Freepik
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

A normalização no fornecimento de água está prevista para a noite de hoje

O fornecimento de água em Guarulhos pode sofrer interrupções em 18 bairros, nesta quinta-feira (1º), devido a uma manutenção no sistema de abastecimento, de acordo com a Sabesp. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer, gradativamente, no decorrer da noite de hoje.

Os serviços poderão afetar o fornecimento de água dos bairros: Jardim Dona Luiza, Jardim Leblon, Jardim dos Pimentas, Vila Itai, Cidade Tupinambá, Jardim Maria do Carmo, Jardim Alice, Itaim, Vila Izildinha, Jardim dos Olivas, Conjunto Marcos Freire, Jardim Angélica, Parque São Miguel, Parque Jandaia, Sitio São Francisco, Jardim Nova Cidade, Jardim Rodolfo e Jardim Albertina.

Imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o Decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de interrupção. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas).

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM