Manifestantes fazem ato pró-Bolsonaro em Brasília

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
(Foto: Reprodução/Globo News)

Ato de apoio ao presidente organizado por grupos religiosos não registrou conflitos

Manifestantes de direita e ligados a grupos religiosos realizaram neste domingo, 19, um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido, em frente à Esplanada dos Ministérios, em Brasília.

Bolsonaro já havia avisado que não participaria do evento porque segue o isolamento decorrente da contaminação pelo novo coronavírus, causador da covid-19.

Muitos manifestantes chegaram a carregar cartazes com pedidos de intervenção militar e com críticas a governadores. Ontem, o presidente havia criticado o comportamento de governadores pela relutância contra hidrocloriquina e contra uma retomada econômica.

Muitos manifestantes não utilizavam máscaras, mas não foram relutantes a usar o acessório quando abordados por equipes responsáveis por esta fiscalização, que inclusive distribuíram o equipamento de proteção para quem estava sem.

O evento teve a autorização do governo do Distrito Federal, que disponibilizou duas equipes para fazer a fiscalização do evento.

O ato teve sua concentração em frente ao Museu da República. Em seguida, os apoiadores caminharam pela Avenida das Bandeiras e chegaram em frente ao Congresso Nacional, onde havia um cordão de policiais militares. PMs também verificaram as bolsas dos manifestantes.

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Veja também...

- PUBLICIDADE -