PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Mais de 35 mil idosos foram cadastrados para vacinação no site da Prefeitura

Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Formulário Vacina
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Error: Embedded data could not be displayed.

Formulário para idosos deve ser preenchido para agendamento da vacinação em UBS

Mais de 35 mil idosos, com idade a partir de 60 anos, já foram cadastrados no site da Prefeitura para o agendamento da vacinação para covid-19, que começou a funcionar de forma oficial nesta terça-feira (16).

“Ontem a gente começou a fase de testes do nosso site para fazer cadastro. Ontem era um projeto beta para ver o que podia dar problema. Hoje a partir das nove da manhã, funcionando a todo vapor, graças a Deus tá aí muito bem, já batemos 35 mil pessoas cadastradas. Lembrando que são pessoas acima de 60 anos. Até agora não está liberado para menores desta idade”, disse o prefeito Guti (PSD) em live realizada na tarde desta terça-feira.

Após o cadastro, a pessoa deve esperar um contato para ser informada da disponibilidade da vacina e quando será a aplicação do imunizante, assim como o local.

Vale ressaltar que até o momento não há previsão de vacinação para idosos abaixo de 70 anos, que provavelmente terão de esperar mais tempo pela vacinação.

A Secretaria de Saúde orienta que, no momento do cadastro, o idoso (ou responsável) forneça telefone de contato atualizado, pois ele será convocado pela unidade por meio do número informado. Somente devem se cadastrar neste momento os idosos e trabalhadores da saúde.

Para facilitar o atendimento, a Prefeitura solicita que no momento do cadastro o cidadão tenha em mãos CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No dia da vacinação, além destes documentos, também deverá ser apresentado documento de identificação com foto.

PUBLICIDADE

Previous
Next

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Error: Embedded data could not be displayed.
COMPARTILHE
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
COMENTÁRIOS
VEJA TAMBÉM