fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais de 10 carros são furtados ou roubados em Guarulhos por dia

Foto: Reprodução
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Estatísticas da Secretaria de Segurança Pública mostram que roubo de carros é prática comum na cidade

Ter um seguro de carro em Guarulhos parece não ser uma má ideia, afinal, nunca se sabe se você pode estar entre uma das mais de 10 vítimas que têm seus veículos furtados ou roubados na cidade por dia, de acordo com estatísticas divulgadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo.

De acordo com o órgão, de janeiro a agosto deste ano foram registradas 1.974 ocorrências de furtos e 916 de roubos de veículos na cidade, seja carro ou seja moto.

Se dividirmos a som a de veículos subtraídos pelo total de dias de cada um destes meses, a média é de quase 12 automóveis roubados por dia.

O furto ocorre quando a vítima deixa seu veículo em algum local e não o encontra quando retorna, enquanto o roubo é uma prática mais violenta, na qual o criminoso muitas vezes ameaça a vítima com o uso de arma de fogo.

Recentemente, o GRU Diário mostrou uma ação de uma mulher que conseguiu fugir de criminosos que se aproximavam do veículo. No vídeo, que pode ser visto mais abaixo nesta matéria, é possível ver o momento que o criminoso saca a arma, mas a motorista atenta sai do local.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM