fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Maggion abre 200 vagas para produção de pneus

Fábrica da Maggion
Foto: Divulgação
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Indústria vai aumentar quadro de funcionários para atender crescente demanda do setor de motocicletas

A Maggion, indústria de pneus e máquinas de Guarulhos, anunciou a contratação de 200 funcionários para atender à crescente demanda de produção de pneus para motocicletas. O processo seletivo já foi iniciado e a previsão é de que o preenchimento das vagas aconteça até o fim de maio.

A indústria localizada às margens da rodovia Presidente Dutra segue liderando o mercado brasileiro de reposição no seguimento de pneus para duas rodas. Com mais de 170 itens no portfólio de produção e uma equipe com mais de mil funcionários (100 contratados durante a pandemia), a Maggion tem planos de seguir crescendo de maneira sustentável nos próximos anos.

“De acordo com plano de investimentos para 2023, a perspectiva é de ampliar a produção de pneus para motocicleta em mais de 40%. E, para consolidar este plano, necessitamos ampliar o nosso quadro de funcionários”, explica o coordenador de Marketing da Maggion, Everton de Souza.

A intenção é, além da ampliação do quadro de funcionários, modernizar o maquinário e prepará-lo para obter maior penetração no mercado de reposição de motocicletas, que hoje responde por 80% da produção.

A sede da empresa fica em uma área de 60.137 m², dos quais, a área construída ocupa 37.000 m². É neste espaço que as equipes dos setores de Tecnologia, de Produção, Desenvolvimento e Laboratório de Ensaio de Pneus produzem mais de 170 itens diferentes.

Os interessados em concorrer a uma das 200 vagas precisam cadastrar seus currículos diretamente no site da Maggion, na aba “Trabalhe Conosco”. Ou enviar para o e-mail [email protected].

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM