fbpx
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mães com filhos na UTI neonatal do JJM são presenteadas pelo Internacional Shopping

Maternidade JJM
Foto: reprodução/Facebook/JJM
Compartilhe
PUBLICIDADE
Previous slide
Next slide

Iniciativa foi realizada em comemoração ao Dia das Mães

No último dia 18 de maio, o Internacional Shopping entregou 150 pulseiras da marca Morana para as mães de bebês que estão hospitalizadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal do hospital JJM.

O objetivo do empreendimento é valorizar e reconhecer as mães que acompanham seus bebês na UTI.. A presença e o apoio dessas mães são essenciais para o bem-estar e recuperação dos seus bebês, proporcionando-lhes um ambiente de amor, conforto e segurança.

Além disso, essas mães enfrentam um verdadeiro malabarismo entre suas próprias necessidades de recuperação pós-parto, o cuidado com seus bebês prematuros ou doentes e as demandas físicas e emocionais que a UTI impõe.

“Valorizar e apoiar essas mães é reconhecer o seu papel vital na jornada de saúde e desenvolvimento de seus filhos, oferecendo-lhes o suporte necessário para enfrentar os desafios diários, garantindo-lhes que não estão sozinhas nessa trajetória e que seu amor e dedicação são extremamente valorizados e respeitados.” afirma Wagner Patrocínio, gerente de marketing do Internacional Shopping.

O Internacional Shopping compreende a importância de valorizar e promover ações sociais que envolvam a população local. Essas ações incluem programas de incentivo à educação, projetos de inclusão social, campanhas de arrecadação de alimentos e roupas para famílias carentes, entre outros.

Ao valorizar essas ações, o empreendimento reafirma seu compromisso em contribuir para o desenvolvimento e bem-estar da população local, demonstrando que o sucesso de um empreendimento comercial está intrinsecamente ligado ao progresso e prosperidade da comunidade que o cerca.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
Previous slide
Next slide
Compartilhe
VEJA TAMBÉM