Menina de 7 anos vivia uma rotina de agressões e passava fome
Uma mulher é investigada por maus-tratos contra a própria filha, de 7 anos, em Cumbica. De acordo com reportagem da Record TV, uma vizinha denunciou o caso à polícia, na noite desta terça-feira (4).
Equipe da Polícia Militar foi até a rua Porto Martinho onde mãe e filha viviam. Lá, a vizinha contou que a criança sofria maus-tratos e que havia acabado de ser agredida violentamente.
Aos policiais, a mãe negou ter agredido sua filha. Mas ao ser resgatada, a criança apresentava marcas de agressões no rosto, cabeça, nariz e mãos da menina.
A vitima contou à polícia que não era alimentada há cerca de dois dias e revirou o lixo da vizinha em busca de alimentos. A criança ainda disse que foi violentada sexualmente pelo pai, quando era mais nova, e fazia tratamentos psicológicos por conta disso.
A criança foi levada para a UPA Cumbica, onde o médico constatou lesões nas costas, tórax, barriga, face, cabeça, nos dois braços, nas duas pernas, pés e mãos. A menina foi medicada e a equipe médica solicitou exames.
O delegado solicitou apoio do Conselho Tutelar, que deixou a criança sob os cuidados de um casal de primos da mãe, afirma reportagem.
A mãe foi levada ao 7º DP de Guarulhos, mas não foi presa. Ela será investigada por maus-tratos.